quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Enquete


Bom galera, deu pra perceber o quanto vocês gostam do CQC e venhamos e convenhamos, é um programa show de bola. A enquete terminou assim:

CQC : 73%



Quinta categoria : 20%



Tudo Improviso: 13%



A Liga : 6%



CQC merece aplausos, não é galera?

Então... minha forma de bater palmas será essa: Uma postagem sobre o CQC Õ/






Custe o Que Custar (ou CQC) é um programa de televisão de humor, de frequência semanal (atualmente passa-se às segundas-feiras), transmitido desde sua estreia, no dia 17 de março de 2008, pela Rede Bandeirantes. É apresentado por Marcelo Tas, tem em sua bancada Marco Luque e Rafinha Bastos. As reportagens ficam a cargo de Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Mônica Iozzi - esta última, escolhida no programa de 28 de setembro de 2009 no concurso para eleição do oitavo integrante. A classificação indicativa do programa é de 12 anos. Sua reestreia foi em 15 de março de 2010, mas completou dois anos em 17 de março de 2010

O programa trata os fatos políticos, artísticos e esportivos da respectiva semana com pitadas satíricas e humorísticas, brincando com as informações. Um trio de apresentadores apresenta as notícias de modo diferenciado e os repórteres abordam pessoas públicas, como políticos, celebridades e jornalistas com perguntas pouco discretas e convenientes a fim de promover as mais inesperadas reações, de certo modo fazendo jus ao nome do programa.

O formato é oriundo da Argentina sob o nome Caiga Quien Caiga que é exibido desde 1995 no país.



visitem o site: http://www.band.com.br/cqc/

3 comentários:

  1. Fazendo visita ok??
    http://maniaderafa.blogspot.com visita la tbm e segue se puder...deixa um coments
    abraços
    Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o CQC, enquanto aos outros programas eu nunca assisti.

    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir