Sobre mim



Olá, eu sou a Heloisa, tenho 17 anos (custo a lembrar que não tenho mais 16), nasci no dia 15/04/1995 (caso, ao passar de ano eu esqueça de atualizar a idade rs) e criei o blog quando eu tinha 14 anos. Nasci em mar grande, na ilha de itaparica e me mudei pra Salvador em 2010. Bem, eu sou como muitas pessoas que detestam se descrever, mas vou falar (tentar) um pouquinho sobre mim. 
Han... começando pelas coisas que eu gosto: livros, internet, praia, esporte, animais, CRIANÇAS (amooo, amooo muito crianças e quero ter 10 filhos e abrir um orfanato), minhas matérias preferidas são física e matemática, odeio história e geografia, amo shopping, cinema, filmes de comédia romântica. Torço para o Bahia (E.C.B). Em relação a músicas, prefiro as brasileiras, mas também escuto internacionais. Gosto de muitos estilos de músicas, mas os meus prediletos são: MPB, axé, rock, pop rock, forró e mais outras coisas que não me vêm na cabeça agora.
O que mais? Ah, sou ariana (como vcs podem perceber pela data do meu aniversário) e sou muito parecida mesmo com a descrição dos arianos. Ah, eu amo shows também [AMO MUITOOO] e em especial shows da banda eva (forró eu amo de mais também).
Esfou cursando o terceiro ano do ensino médio-integrado, no curso de edificações.
Ah, já pintei meu cabelo mil vezes de loiro, vermelho, preto, castanho, verde, rosa, lilás... e todas as cores mais que vocês possam imaginar uhauhsuhauhsuha (agora estou ruiva-castanho)
E acho que é só isso por enquanto :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário