sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Amor





O amor, ou até mesmo os amores, uma coisa que nos intriga bastante. "Como é bom gostar de alguém e saber que esse alguém te gosta também." Quando se gosta, o amor é um caso sério. Tudo faz lembrar a pessoa amada, ouve-se o nome do(a) gatinho(a) a todo momento, o bom de acordar é ter a esperamça de ver a pessoa amada e poder abraçá-la. O tempo voa, a aula fica chata, os amigos passam a esperar mais um pouco por a gente, afinal, o que importa é realmente a pessoa amada. O tempo voa quando estão juntos, o tempo não passa quando estão separados. Não dá para se arrepender de nada quando se ama.

Até que pode vir um vendaval e derrubar tudo, castigar-te com uma enorme poeira nos olhos. Esse é o momento em que a pessoa amada não lhe agrada, não dá mais para olhar para aquela pessoa e até aquele perfume que você amava, passou a ter nojo. Duas principais causas dessa consequencia, na maioria das vezes, são: Você descobre algo de errado no(a) amado(a) ou você se apaixona por outra pessoa. Nem sempre as coisas cooperam para o bem, temos que tomar cuidado. Apesar de ser tão bom amar, muitas vezes não sabemos quem estamos amando. Mas como controlar isso? Nem eu mesma sei se tem controle... talvez o controle seja não ter medo e não se controlar. ;)

2 comentários:

  1. É, realmente o amor nao se controla, deixa-se levar até o limite entre do fisico e o mental!! Muita gente nunca amou, mas acha que ja, até se depararem com algo de verdade
    http://naosentindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já me perguntei várias vezes sobre o amor e me questionei se realmente ele existia... até hje não consegui me responder sobre isso!

    ResponderExcluir