domingo, 27 de maio de 2012

Provavelmente todos já ouviram falar sobre o cupcake, o qual é um docinho (lindooo!) da culinária americana que virou moda no Brasil.
Pois bem, eu acho cupcakes lindos e ainda por cima é muito fácil de fazer. Então, eu chamei uma amiga pra fazermos... pegamos uma receita na net, compramos os ingredientes, mas (aff!) a idéia não deu muito certo, pois ficamos na dúvida de como assar essas coisinhas mega fofas! Desistimos de fazer cupcake e partimos pra fazer petit gateau (um bolinho francês) e deu certo (ficou uma delícia, modéstia à parte)! Mas, desde então eu estou louca para fazer cupcakes (não desisti da ideia... sou brasileira!) e minha mãe sugeriu que fizéssemos para vender no colégio e descolar uma grana... eu adoreeeei a ideia e estou aqui fazendo os cálculos de quanto irei ganhar (nossa, já estou pensando no lucro). Eu chamei minhas amigas de sala para fazermos, elas gostaram da ideia e agora é só pôr em prática! Espero que dê tudo certo... torçam por mim. ((((((:
ps: depois postarei o resultado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário