quarta-feira, 23 de março de 2011

Internet, um vicio?







Esse é um assunto que ha muito já vem sendo discutido, ou pelo fato de adolescentes não largarem o computador ou porque tudo que se faz no mundo gira em torno do computador (internet = tecnologia).

Será um vicio?

Quando se fala em vicio, pensamos logo em drogas, cigarros, sexo... e a internet, é um vicio?

É sim um vicio, o qual os jovens nao gostam de assumir e isso é explicado porque estamos tão ligados a internet que nao conseguimos viver sem e já passa a fazer parte da rotina, só que uma rotina legal, então nao percebemos a SUPER dependencia que temos.
É diagnosticado como um caso de internet-dependência, quando as pessoas têm sua vida pessoal, profissional e sentimental afetada pela permanência exagerada na internet. Atualmente, os casos de compulsão à internet vêm crescendo consideravelmente, isso está associado ao fato de que a todo o momento novas pessoas estão se conectando à rede, além dos atrativos novos que ela proporciona aos internautas veteranos, fazendo com que queiram permanecer conectados sempre.



Galera, vamos então manerar na internet, tentar pelo menos fazer com que a internet não atrapalhe a nossa vida social. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário