sábado, 30 de abril de 2011

Moda Outono/Inverno 2011

Jaquetas Estilo Aviador

Uma peça cool e que pode ser combinada de várias maneiras: com jeans de corte reto, com vestidos, com botinhas, saltos alto ou baixo… o que vale é a criatividade na hora de montar o look.















Saias Longas

Nesse inverno as saias muito longas e os vestidos estão com tudo, com casaquinhos, pullover, sweater, ficam super chicks.











Calças Estilo Anos 70

São aquelas calças que achávamos horríveis, quando alguém vestia (cintura alta, boca de sino etc), pois bem... tudo indica que nesse outono/inverno voltará com tudo.







Hinking Boots

Traduzinho ao pé da letra: botas para caminhada. Esse estilo possui um solado mais esportivo, cano baixo, podem aparecer em couro, camurça, tecido… e são super confortáveis. Combinam com legging, calça cigarregue, jeans skinny…










Fica a dica aí para as garotas que gostam de se vestir bem. Caprichem e pronto :D


2 comentários:

  1. Essas jaquetas de aviador são só pra mulheres? Uma vez qdo era adolescente quase ganhei uma, mas era importada, mto cara pros padrões financeiros da minha família na época.


    Curti suas tetas!

    ResponderExcluir
  2. Nao, nao. Tem para homens também e são tão lindas quanto essa do post. Quem sabe você não compra uma agora ein? Boa sorte :D

    ResponderExcluir