sábado, 28 de janeiro de 2012

Dois Coelhos - Filme




Dois Coelhos, hum... dois coelhos!
Esse filme é bastante legal, assisti ontem... por que eu estou comentando hoje? Por que hoje que deu vontade... ontem eu estava meio deprê (passou).
No começo do filme (foi no cinema, com amigas) eu pensei "aff, por que as meninas escolheram esse filme?", estava achando muito chato... a voz do homem soava insuportável. Porém, no desenrolar do filme (aliás, que dificuldade em desenrolar-se, viu rs) eu fui gostando e me interessando... querendo saber o final e vi vários finais, aliás, momentos que poderiam ser o final, mas... ainda bem que o autor do filme não parou onde eu imaginei, ainda bem... ele conseguiu terminar o filme no momento exato, sem deixar a desejar, sem que disséssemos "hã, já acabou?". Ele fez lindo, terminou onde terminava! Me surpreendeu e eu o comparei com faroeste caboclo, sei lá... achei a história bem parecida! Que filmezinho legal, viu... assistam e, por favor, deem mais valor aos nossos filmes brasileiros. :D fikdik

2 comentários:

  1. AAAH preciso ver esse filmee *---*

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei muito, mas já que você diz! Talvez eu assista! Concordo, temos que dar mais valor aos filmes brasileiros! Abraço!

    Comente também:
    http://enricows.blogspot.com/

    ResponderExcluir